quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bom ano 2015!

   Em Dezembro o meu projecto do blog veggie delicious food completou o segundo aniversário.
   Foram dois anos bastante positivos. Descobri vários blogs interessantes e passei a impor uma rotina disciplinada ao meu prazer de cozinhar, sobretudo anotando as receitas que desenvolvo – razão pela qual  cresceu também a motivação pela a criação deste blog.

   A  inspiração para desenvolver as receitas tem sido um processo que renasce a cada instante num impulso intenso, contaminado pelas influências inevitáveis de outros blogs e de outras publicações sobre alimentação saudável. 

   O final do ano de 2014  foi marcado por uma pequena pausa nas publicações do blog, com o intuito de descontrair e reflectir um pouco.

   Este momento de pausa, esteve também relacionado com uma pequena  viagem que quebrou um ciclo dos últimos 12 anos, em que o  fim-de-ano foi celebrado em casa.    Preparámos uma viagem surpresa para a nossa filhota e fomos a Londres, visitar alguns familiares.

   Foram dias muito frios, mas preenchidos de calor afectivo! É gratificante quando as pessoas de quem gostamos partilham a nossa sintonia.  À nossa chegada havia uma reserva para o jantar de final de ano num restaurante que recebeu um premio da Vegetarian Society em 2010. Além disso havia também, uma lista de sugestões de locais interessantes para visitar, onde o chocolate  e as “health stores  não podiam faltar.

   Também houve tempo para rever Camden Town e voltar ao restaurante Inspiral- vegan, raw e altamente recomendável!  -  http://www.inspiral.co  


   Algumas compras inevitáveis de produtos e de livros também sucederam.
Sumo de Aloe Vera
Xarope de tâmaras e chocolate vegan
Sal dos Himalaias para banhos especiais
Sabonete vegan de Aloe
O livro de receitas vegan de Isa Chandra

   Agora, com energias renovadas, o blog regressa... e com ele, regressará em breve a próxima receita.

Até breve! 
© veggie delicious food, Janeiro 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário